...

quinta-feira, setembro 06, 2007

Hoje...

foi um dia muito difícil, muito!
Meu amor, peço-te que compreendas, que não penses no infantário como um abandono da nossa parte, quero que vejas isso como fazendo parte do teu crescimento como ser humano e social. Precisas disto, acredita, precisas de começar a ganhar asas e ir fazendo estes pequenos voos que te levarão longe. Sinto-me tão infeliz quanto tu, tenho as mesmas saudades meu amor, sinto-me perdida e sem capacidade de concentração... o trabalho da mamã estes dias tem andado assim meio parado... a cabeça só pensa em ti e como estarás...
Pensei que o dia seria melhor, mas pelos vistos não foi. O meu coração de mãe pedia para te ir ver, para telefonar mas a cabeça dizia que não podia ser... e não pode. Sei que estás em boas mãos, sei que se for necessário telefonam. Como tu também não consegui almoçar e contámos as horas do nosso reencontro, tu lá e eu aqui.
Amo-te, amo-te tanto meu amor... qdo cheguei ao infantário os poucos minutos que demoraram a abrir a porta pareceram horas, juro que tive vontade de arrombar a porta... senti com o meu coração o teu choro, o teu lamento e qdo cheguei à sala e te vi chorando tive que me conter seriamente para não chorar também, sabes o quanto não quero que me vejas chorar...meu Deus! que nó na garganta, senti-me tão miserável por te causar tanto sofrimento... choraste muito.... tanto que estás rouco, chamaste-me tantas vezes e eu não pude responder ao teu chamado, recusaste a comida, a custo lá conseguiram que comesses um pouco de sopa dormiste um pouco e conseguiram que comesses um iogurte a custo também. Desculpa desculpa filho... as lágrimas correm-me na cadência destas letras...
Já em casa comeste o iogurte que tentei dar-te na companhia do tei amigo o Noddy, estivemos na praia a brincar, mimei-te mimei-te muito... tentei mostrar-te o quanto te amo... tu sabes o quanto te amo.... fiz a tua comida favorita, tomámos banho e adormeceste enroscadinho a mim...
amanhã é outro dia, espero que melhor, sei que irá ser melhor...