Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, setembro 25, 2007

Aaaaaaaaaautch!!!!!

E ao fim de alguns telefonemas para Lisboa a perguntar sobre o andamento de uma candidatura que fiz em Agosto atendeu-me uma senhora fabulosa que me respondeu a todas as questões e me disse a razão da demora em colocar a lista de candidatos admitidos a concurso .....

Estão preparados?????

a razão da demora são os 10 000 candidatos!!!!
sim! leram bem são 10 000...

Eu já sabia que ia ser 7 cães a um osso mas tanta gente.... até nem me importava que a proporção fosse de 1 lugar para 7 candidatos (como os 7 cães a 1 osso desculpem-me os outros candidatoslol!) , mas como são 10 000 candidatos para 100 lugares, dá uma proporção de 1 lugar para cada 100 candidatos... porra! e a referência a que concorro é das mais requisitadas... e porque é que só me dá vontade de rir????? Vou atirar-me ao mar, já volto!
Enviar um comentário