...

terça-feira, setembro 25, 2007

Aaaaaaaaaautch!!!!!

E ao fim de alguns telefonemas para Lisboa a perguntar sobre o andamento de uma candidatura que fiz em Agosto atendeu-me uma senhora fabulosa que me respondeu a todas as questões e me disse a razão da demora em colocar a lista de candidatos admitidos a concurso .....

Estão preparados?????

a razão da demora são os 10 000 candidatos!!!!
sim! leram bem são 10 000...

Eu já sabia que ia ser 7 cães a um osso mas tanta gente.... até nem me importava que a proporção fosse de 1 lugar para 7 candidatos (como os 7 cães a 1 osso desculpem-me os outros candidatoslol!) , mas como são 10 000 candidatos para 100 lugares, dá uma proporção de 1 lugar para cada 100 candidatos... porra! e a referência a que concorro é das mais requisitadas... e porque é que só me dá vontade de rir????? Vou atirar-me ao mar, já volto!

16 comentários:

free browny disse...

não te atires agora...
deixa ver o resultado já agora!!
mas é sempre bom concorreres ;) não perdes nada e podes sempre te surpreender ;)
Bjokas grandes e mto boa sorte
filipa & tomás

free browny disse...

aiii linda que bom o teu comntário!!
descançou-me!!
o meu mail é:
free.browny@gmail.com

se kiseres o meseger:
filipa_cabral@hotmail.com

p.s. bigada minha linda mesmo mto do fundo do meu coração!!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

O importante é tentar sem desistir independentemente do resultado...

Estou a torcer por ti até ao fim!!

*****************

sotto le stelle disse...

Milhões de beijinhos c carinho

Cláudia disse...

Caramba!
Deixa lá, pode ser que alguns milhares fiquem com dores de barriga e não possam apresentar-se quando forem chamados...lol
;)

Bjs grandes

Anónimo disse...

Eu sei um segredo... Mas não podes contar a ninguém... Pode ser?...
Eu sei que tudo vai correr bem e que vais conseguir ficar com o lugar k queres... Sabes como sei disso? Porque estas coisas acontecem às pessoas boas...
Jocas

Simplesmente eu... disse...

Ao menos espera pelos resultados!
Boa sorte.

Mia disse...

humm.. deixa lá o mar, está frio e depois..acthimmm!!
Nunca se sabe! O meu trabalho surgiu de um gavetão recheadinho de curriculos, a directora fechou os olhos e..bingo :))
Ainda bem que o Alexandre está melhorzito (falei com as fadinhas da floribela de novo..lol):)

beijocas grandes

Nani disse...

Atira antes os outros 99 que concorrem para a tua vaga! ;)

Cristina disse...

Que horror, é mesmo para ficar assim, mas até podes ser uma das 10,000, quem sabe!

Boa sorte

:)
beijinhu

Anónimo disse...

Não te atires ao mar.
Pode ser que apareça outro "osso" e que sejam menos "cães".
Boa sorte.
Bjinhos.Pedro

Anabela, Lara e Miguel disse...

diz-me lá... concorreste aquele concurso para inspector superior???

isso dos 100 lugares diz-me algo...

se sim diz-me qualquer coisa que eu tb faço parte destes 10 000, mas só para 5 lugares

Unknown disse...

Anabela: sim! é esse mesmo o concurso :) eu concorri à referência B e a senhora disse-me que a A e a B eram das mais requisitadas. Eu bem que gostava de ter um dos 25 lugares destinados à minha referência...
A sra disse-me para ir consultando a pagina deles mas que em princípio antes do final de outubro não deveria haver novidades. Ainda não sabem como vai ser elaborado o exame se igual para todas as referências ou adaptado a cada referência. Já adquiri alguma bibliografia (aquela que se não der em nada me serve para a actividade de engenharia) mas para a maior parte da bibliografia estou a pensar ir estudar para a faculdade de direito... são tão caros os livros...! estive na coimbra editora e a soma deles todos passava dos 500 euros acreditas?
Entretanto se souber novidades eu vou dizendo :)
beijinhos
Cris

Gio disse...

É como diz o outro... atira-te ao mar e diz que te empurraram.... eheheheh boa sorte para a candidatura.

Pipocas Bebé disse...

A Esperança é sempre a última a...atirar-se ao mar...enquanto há Esperança há vida. Epá esta veia poética é da hora tardia de certeza!
Vou torcer por ti!
Beijoquinhas fofinhas!

Amélia do Benjamim disse...

Falando de proporções, tu não ficarias mais almeriada se fossem 101 candidatos para 100 vagas?
Pensa nisso, e descansa, depois pensa no que farias se fosse mesmo assim! Boa sorte!
Beijinho