...

quarta-feira, setembro 26, 2007

Coisas que já deveriam ter sido feitas....

Miminhos recebidos:
A nossas amigas Filipa, a Sandra e a Vanessa presentiaram-nos já há algum tempo este miminho. Muito obrigada pelo carinho e pela amizade, é recíproco :)

Agora a parte séria da coisa hehehe!!!!:
Segundo as regras:"...Cada pessoa escolhida indica mais 10 com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de conpartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente..."
Estas coisas é que me lixam... 10??? só 10? Eu vou abrir uma excepção, estão todos carimbados com este selo!
Desafio:
A Vanessa lançou-me este desafio:
O que estavas a fazer há 10 anos?
Há 10 anos atrás por esta altura estava a oferecer o meu apoio com mais umas quantas amigas da Tun'Obebes aos caloiros no preenchimento dos impressos das matrículas. Fazíamos isto todos os anos, era uma forma de darmos o nosso apoio aos novos alunos, tentarmos recrutar novas caloiras para a tuna e ajudar os serviços académicos. Era uma semana fabulosa, divertíamo-nos muito e publicitávamos a Tuna. Não havia cá praxes, era mesmo pelo prazer de ajudar e recrutar novas caloirinhas para a nossa tuna.
O que estavas a fazer o ano passado?
É pá... nem sei bem! Devia andar a fazer uns projectos de especialidades, a tratar do meu alexandre que ainda amamentava, fiz a minha primeira formação de doulas, a minha afilhada fazia 5 anos.... espera lá, não querem ir ver aos arquivos do blog??? hehehe!
5 Snacks que eu gosto:
Rosquilhas do Louriçal com doce
Bolachas (qualquer uma... gosto de todas hehehe!! uma amiga da Universidade sotumava chamar-me monstrinho das bolachas, só para terem uma ideia hehehe!)
Maçã (se é que se pode chamar de snack...)
chocolate
Pipocas doces
Pão tigre (só encontro no Jumbo e ainda por cima não há sempre que lá vou...)
Músicas cujas letras conheço de cor:
Agora é mais:
Atirei ao pau ao gato
doidas andam as galinhas
Ilha das cores
Genérico da "do, ré,mi" que dava na 2: no ano que o Alexandre nasceu
Noddy
Bob o construtor
5 Brinquedos que eu gosto:
brinquedos meus???? mau mau hehehe!!!! cá vai então:
Livros
Bicicleta
DVD (para ver algum filmezito)
Bandolim (já há tanto tempo que não toco)
Computador
Passo-te o desafio, sim... tu que estás a ler-me! ora toma! hehehe!

9 comentários:

rita disse...

Também tenho coisas a actualizar... mas cada vez q começo tenho q parar pois aparece serviço!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Anónimo disse...

Parabens pelo Miminho.
Gostei!
Fiquei a conhecer-te mais um bocadinho.
Bjinhos.Pedro

Sandra, João e Afonso disse...

Também tenho este desafio para responder, mas como vai levar algum tempo ainda não o fiz...

Maria vai com as Outras disse...

Ol� Cristina! Para o caso de ainda n�o me teres identificado, sou a Joana, tua colega de step.
Quanto ao p�o tigre, tb adoro e h� um muito melhor que o do jumbo no Dion�sio (acima da conchinha doce. Ao fim de semana costumam ter sempre, durante a semana nunca procurei!
Experimenta!
Bjs

Maria vai com as Outras disse...

Ah.....
....Tens que provar as rosquilhas das Alhadas! Sao MUITO, mas MUITO mehores que as do Lourical.Nao ha nada igual. Quando experimentares, nao vais querer outras. Compram-se na banquinha da D. C�u no mercado!

Pipocas Bebé disse...

Eheheeh Snacks? Pipocas Doces? Tenho de ter cuidado contigo! Ehehehehe!!!
Beijoquinhas fofinhas para o A e para a mamã!

Unknown disse...

Olá Joana :)
Obrigada pela visita e pelas dicas. já etou com água na boca, vou mesmo experimentar, amanhã já lá vou ao Dionisio hehe!
E vou visitar a D. Céu, vou mesmo :)
beijinho para ti e para a Matilde
gostava de visitar o teu blogue, o meu email é cep@netc.pt
beijinho

Lojinha das pipocas: be afraid, be very afraid hehehe!

free browny disse...

;) bigada
neste fds vou fazer este novo desafiu ;)
bokinhas bem grandes linda
filipa & tomás

Amélia do Benjamim disse...

A maçã é um belo snack sim, e só decobri isso com o Benjamim... LOOLLL
Ai o monstro das bolachas da Rua Sésamo. Não te lembras?
adeus adeus bolachinhaaaa,
eu nunca te vou esqueceeeer,
adeus, adeus bolachinhaaa,
está na hora de eu te comer!!!
aufg aufg aufg!
(isto é o monstro das bolachas a empurrar a bolachita para dentro da boca de pano..LOOOLLL).
Obrigada pelo mimo!
beijo