...

quarta-feira, setembro 26, 2007

E...

... em vez de me atirar ao mar, estava vento, frio e eu tinha o cabelo esticado (esta última é mentira mas faz de conta) ehehehe! decidi por mãos à obra e libertar o stress numa coberta de edredon a bordar em ponto cruz para o Alexandre fazer a sestinha na escolinha durante inverno... vai ficar linda!... é um desenho de um comboio que tem um ursinho como maquinista e letras e os números à volta. Este desenho vai ficar no meio e para encher um pouco mais a coberta vou colocar também umas letras muito giras que parecem uns lápis de cera. Quando tiver a máquina fotográfica comigo eu tiro uma foto aos esquemas e coloco aqui.
beijos, hoje vou visitar-vos a todos!

Adenda: Ah! esqueci-me de dizer que como mulher de sorte que sou, há uma semanita que o meu joelho voltou a doer... e nunca mais parou... goodbye step
Sandra, vou ter saudades, tantas tantas das aulinhas de step mas por agora está mesmo contra-indicado (aliás... sempre esteve hehehe!), mas irei passando pelo ginásio ao menos para vos invejar a todas hehehe!, doidinha eu... ou como diz o Rui "ganda maluca". Quando recuperar da cirurgia que ainda vou fazer voltarei ao step! mas quem me mandou a mim ter uma rótula bi-partida no joelho direito??? Tenho consulta de ortopedia dia 1 de Outubro...

11 comentários:

Vanessa disse...

Primeiras... ehehe ;)

Obrigada por teres respondido aos desafios.

Também ando com falta de tempo... acho que me queixo sempre desse problema.

Espero que o joelho fique bom rapidamente para ires fazer companhia à Sandra nas aulas de Step.

Beijocas e vai aparecendo sempre.
;)

María disse...

Só de imaginar, deve estar linda :)

Não tenho paciência nenhuma para essas coisas :(

Bjnhos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem com o joelho!
E depois voltas ao step.
Boa sorte!
Bjinhos.Pedro

sonho de bebé disse...

Depois quero ver a obra de arte!O joelho é que é chato, limita muita coisa não é? Então as melhoras
beijinhos

Sandra, João e Afonso disse...

NÃOOOOOOO! NÃOOOOO! Não me abandones! Como farei a minha aula sem te ter no quadradinho ao meu lado?! Quem vai gritar como uma louca comigo nas aulas???? Já deves ter reparado k se não formos nós aquilo parece um deserto!
Vou ter saudades, mas sei k vai ser por pouco tempo... E k tal ires ao spinning?...

Cláudia disse...

As coisas também andam um pouco «coxas» por aí, lol
Mas vinga-te no ponto cruZ!!
lololol

Bjs e as melhoras

Anabela, Lara e Miguel disse...

o joelho é chato

as melhoras

Gio disse...

Sem muito tempo mas com muita vontade, eheheheh ca venho eu a correr fazer umas visitinhas as meninas que eu adoro. Desculpa se não venho cá mais mas de momento é impossivel mesmo.

As melhoras do joelho e estou cheia de curiosidade para ver esses esquemas de ponto cruz.

Márcia Pinho disse...

Admiro imenso quem tem jeito e paciência para bordar .... eu nem tenho uma coisa nem outra..... mas depois quero ver a colcha pronta.
Quanto ao joelho espero que corra bem.
Beijinhos grandes !

Pipocas Bebé disse...

A dor no joelho deve ser da mudança do tempo...ou será desculpa tua para não fazeres exrcicio? Ehehehehe!!
Mostra, mostra, mostra (a coberta de edredon!)
Beijoquinhas fofinhas para o A. e para a mamã!

Amélia do Benjamim disse...

Dores no joelho, na tua idade, é dor de atleta! Doi-te quando estás parada ou no step? E dói-te quando corres de lado? Ai, ai.
(tenho amigos com joelhos assim)
O pós-operatório é que é complicado, não pelas moínhas, mas pela imobilização que requer. Mas depois ficas como nova! Ou melhor!! LOOOLL
Beijinhos Grandes