Lilypie - Memorial

Ocorreu um erro neste dispositivo
...

quarta-feira, setembro 26, 2007

E...

... em vez de me atirar ao mar, estava vento, frio e eu tinha o cabelo esticado (esta última é mentira mas faz de conta) ehehehe! decidi por mãos à obra e libertar o stress numa coberta de edredon a bordar em ponto cruz para o Alexandre fazer a sestinha na escolinha durante inverno... vai ficar linda!... é um desenho de um comboio que tem um ursinho como maquinista e letras e os números à volta. Este desenho vai ficar no meio e para encher um pouco mais a coberta vou colocar também umas letras muito giras que parecem uns lápis de cera. Quando tiver a máquina fotográfica comigo eu tiro uma foto aos esquemas e coloco aqui.
beijos, hoje vou visitar-vos a todos!

Adenda: Ah! esqueci-me de dizer que como mulher de sorte que sou, há uma semanita que o meu joelho voltou a doer... e nunca mais parou... goodbye step
Sandra, vou ter saudades, tantas tantas das aulinhas de step mas por agora está mesmo contra-indicado (aliás... sempre esteve hehehe!), mas irei passando pelo ginásio ao menos para vos invejar a todas hehehe!, doidinha eu... ou como diz o Rui "ganda maluca". Quando recuperar da cirurgia que ainda vou fazer voltarei ao step! mas quem me mandou a mim ter uma rótula bi-partida no joelho direito??? Tenho consulta de ortopedia dia 1 de Outubro...
Enviar um comentário