Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, setembro 27, 2007

Espelho meu...

Espelho meu Espelho meu
Existirá algum prémium
para anúncios de tão mau gosto
Como este do Millenium?




Ou é isso ou então parece-me que não me apercebi quando mudaram o sentido à frase "ter a vida de pernas para o ar"... é que sinceramente quando a minha vida está "de pernas para o ar" o que menos me apetece é rambóia...



Adenda:
E mais, a música nos sai da cabeça quase o dia todo, xiça!. A melodia até nem é má mas a letra não tem sentido, ou melhor, para o caso específico do millenium ou qualquer outro banco até tem, uma vez que um crédito vira a nossa vida de pernas para o ar, melhor dizendo, colocamos uma corda ao pescoço! Mas isso é tudo menos bom (tirando a parte da casa nova). Posto isto, lembrei-me de uma nova letra...que acham?

"apenas tenho que colocar
uma corda ao pescoço e apertar"

o resto da vocês já sabem...

Enviar um comentário