...

quinta-feira, setembro 27, 2007

Espelho meu...

Espelho meu Espelho meu
Existirá algum prémium
para anúncios de tão mau gosto
Como este do Millenium?




Ou é isso ou então parece-me que não me apercebi quando mudaram o sentido à frase "ter a vida de pernas para o ar"... é que sinceramente quando a minha vida está "de pernas para o ar" o que menos me apetece é rambóia...



Adenda:
E mais, a música nos sai da cabeça quase o dia todo, xiça!. A melodia até nem é má mas a letra não tem sentido, ou melhor, para o caso específico do millenium ou qualquer outro banco até tem, uma vez que um crédito vira a nossa vida de pernas para o ar, melhor dizendo, colocamos uma corda ao pescoço! Mas isso é tudo menos bom (tirando a parte da casa nova). Posto isto, lembrei-me de uma nova letra...que acham?

"apenas tenho que colocar
uma corda ao pescoço e apertar"

o resto da vocês já sabem...

26 comentários:

zeliaevora disse...

heheheheheh

Beu e Titiz disse...

A titiz adora este anuncio, até dança ... eheheh
Calma ... a minha vida tb está de pernas para o ar ... e há que sorrir, pois temos uns filhotes lindos.
beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Concordo contigo!
E esses senhores desse banco não me viram a minha vida.
Bjinhos.Pedro

rita disse...

O Tiago vibra com esse anuncio, dança, bate palmas, grita... é um mimo vê-lo tão feliz! A musica até entra no ouvido (apesar de não fazer muito sentido)

Lol
Rita&Tiago

Simplesmente eu... disse...

Bom fds! Obrigada pelo Coment!

Sandra, João e Afonso disse...

OH! Não fales mal do anúncio! O meu filho adora!!!! Até faz para dançar! Jocas Bom fds!

Sandra, João e Afonso disse...

OH! Não fales mal do anúncio! O meu filho adora!!!! Até faz para dançar! Jocas Bom fds!

Carla Iglesias disse...

É essa e a da Ryanna, com umbrella
A musica entra e não sai

Beijocas
Carla

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

hahahahhahahha

eu tb cantarolo a "porra" da música o dia todo...


*****************************

bom fim-de-semana

free browny disse...

LOL
realmente é verdade...
mas os meus sobrinhos são doidos pela musica qd ouvem param para cantar...
e nás nem ligamos ao anuncio mas sim olhamas somente p eles!!
bigada pelo mail linda, gostei de falar contigo!!!

bjkaca grandona
filipa & tomás

sotto le stelle disse...

lol

Bom fim-de-semana miga

Beijinhos cheios de carinho

Amélia do Benjamim disse...

Ahahahahahahah
É irritante não é?
Deve ser assim, a publicidade!
irritar é uma forma de ... reparar.
E já viste a campanha da Comfort, aquela em que te inscreves e podes ganhar 1000 euros só para imaginares um spot publicitário?
(www.donasdecasainspiradas.com)
Quer te inscrevas quem não, passando por essa coisa que é imaginares a possibilidade de uma dona de casa, como tu e eu, ganharmos mais umas notas, faz com que tu e eu, na procura dum amaciador no supermercado, vás buscar aquele. Eles são mesmo espertos! Assim é a publicidade. estranha, irritante até, que é para te não esqueceres!
LOOLL

Cristina disse...

Cris,
Agora até já cantei lol...Não conhecia além de aqui também haver o Millenium, mas não existem anúncios, acho eu, nunca vi

:)

beijinhu e bom fim de semana

Vanessa disse...

eheheh

bom fim de semana fofos

Beijinhos
;)

Raquel Alabaça disse...

He he he, com esses eu não quero conversas quanto masi música.

Beijocas

Sandra, João e Afonso disse...

E novidades não há?!

c disse...

Raios. E eu que já tinha conseguido tirar a música da cabeça por hoje. LOL
Claro que podes por o meu blog na tua barrinha! Bj

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol... olha mas o Pedrocas adora este reclame e até põe os bracinhos no ar...

Jocas enormes para vcs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol... olha mas o Pedrocas adora este reclame e até põe os bracinhos no ar...

Jocas enormes para vcs

Marta disse...

lol!!!
É markting...lol!!!

beijos

marta

Docinho disse...

Há com cada um que até arrepia!
: (

Beijos com mau gosto

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

E quando os nossos filhos às 7 da matina cantam em altos berros.. "E arranjar uma casa para NAMORAR??"... uiiiii é de ficar a cantar até me ir deitar, caramba!!

Beijocas!
Pat

Maria disse...

adorei a tua versão..lool.

bjhno

O Príncipe Duarte disse...

Sinceramente tb acho o anuncio estupido demais...

E só de pensar em bancos... renda da casa... ate fico doente :(

Bjs

alice+duarte

Cláudia disse...

lololol
Realmente...
mas acho que é isso que querem: que se note no anúncio, se fale dele 8bem ou mal) e que não saia da cabeça...

bjs grandes

Chuva disse...

Mau. Muito mau mesmo!