...

terça-feira, outubro 16, 2007

Que acham desta campanha?



Para ver a campanha na sua versão integral aqui

Na minha opinião, das melhores campanhas que já fizeram. Chocante e fantástica como infelizmente é necessário. Terem feito a campanha com figuras públicas foi genial, tornou-a ainda mais intensa, mais chamativa de que não acontece só aos outros, poderá acontecer a qualquer um de nós se o sexo não for praticado de forma consciente e responsável. O meu bem haja aos mentores deste spot.

22 comentários:

stardust disse...

Adorei a campanha, partilho a mesma opinião que tu, sem dúvida a melhor que já fizeram...

Beijocas

Sónia e MI disse...

A melhor de todas!

Belinha Fernandes disse...

Olá!!!Obrigada pela visita!Em relação ao spot acho que para variar está bem feito...:-)

Co(S)mic Gal disse...

Axo que devia existir mais! nunca é demais!
Beijossss

Luísa disse...

Quando o vi o anuncio pela primeira vez pensei que tinham acertado em cheio. Achei genial a ideia de terem caras conhecidas a simular as diferentes situações.

BEijinhos

Unknown disse...

Ol�..
Acho mesma fantastica..impressiona e alerta..

espero que d� frutos..
beijocas
yami

Alda Benamor disse...

Fantástica!

Unknown disse...

Por todas as campanhas que existam parece que poucas pessoas as escutam...

Mas este video está super e basta que seja o responsaável por meia duzia de casais se previnirem que já será bom.

Que todo o mundo sinta que a felicidade da vida está acima de todos os prazeres qe se sinta com irresponsabilidade.

O meu Tomás que tem 14 mesinhos já anda e está um encanto...

Sabes que entre os 6/7 meses ele me começu a chamar por "VÚ", por influência da avó e agora mal esteja a entrar no portão grande do meu pátio já pergunta pelo "VÚ"?

Ele é o meu "REI" e que Deus o proteja assim como a todas as crianças do Universo.

E o Alexandre como está? Desejo tudo do bom para ele e família em especial os papais.

Fica bem.

Bjnhs

ZezinhoMota

Cristina disse...

Forte como se quer!

Bjos

Cristina

Margarida disse...

Das melhores sobre o tema, que já se fizeram!!
Bjs

T disse...

Eu acho q esta mt bem feita...

Vanessa disse...

Por acaso já tinha visto no blog do Bruno Nogueira, que também aparece no anúncio. Está muito bem realizado e, no fundo, consciencializa as pessoas para que a prática do sexo não seja uma brincadeira, mas sim mais seguro e sem riscos.
Os meus aplausos a campanhas como esta!

Beijinhos.

Pipocas Bebé disse...

Clap, clap, clap para esta campanha que está o máximo!
Beijoquinhas fofinhas!

Marta disse...

Realmente a campanha está muito bem feita!!!
Beijos

marta

free browny disse...

olá linda,
achei a campanha genial, eu que tou nesta área uma das melhores que alguma vez fizeram ;)
5*

bjkas
filipa & tomás

Anónimo disse...

É uma campanha muito boa, tambem gostei.
Mas não sei porquê, tenho a impressão que não vai dar resultados "fantasticos". Como sempre, como em todas as campanhas. Infelizmente!
Bjinhos.Pedro

Amélia do Benjamim disse...

Cris, tu não te aborrecas comigo, mas eu não gosto... e vou dizer-te porquê, porque mais uma vez, se ilustra o choque. Tu já reparaste que o que ensina é sobre aquilo que tu sentes quando recebes um positivo? E ainda, que reforça, escrito, os mitos do porquê de não usar? É ultrapassado, anos 80'.

Estou sim, à espera de um que faça saltar fora, saltar, fugir mesmo do não uso do preservativo e que combata a ideia de que: as pessoas em geral e em especialmente os adolescentes, não têm a percepção do perigo. Na hora H não têm, entregam-se.

Falta aqui, talvez, ensinar a por o preservativo, em televisão, e, ensinar a dizer não, não, assim, sem preservativo, não quero, não posso. Sem medos, aos olhos de todos, ensinar a dizer não. Ensinar que dizer não, não é dizer que desconfia do outro, ou que não gosta o suficiente. Falta educação para a sexualidade nas escolas, mas especialmente educação para a sexualidade em televisão, aos olhos de todos, já que neste, consegues ver o arrausal, a excitação sexual dos actores, porque não, a coisa a apontar mais para a educação para a saúde? posto neste nível, é mais seguro, contra as más línguas (LOL). Várias vezes ao dia, durante muito tempo...

É caro? caros são os tratamentos hospitalares, e as dores de alma, de todos que amam e vão perder...

Beijinhos

Unknown disse...

Amélia:
Porque me aborreceria contigo? Fico feliz por teres dado a tua opinião
falta tanta coisa na nossa educação mas acima de tudo falta compreender que não acontece só aos outros... é triste constatar por exemplo que a classe profissional mais fumadora é a dos médicos...
Quanto ao dizer não, concordo contigo como sendo uma palavra muito difícil de se dizer, é que é mesmo porque erradamente pode implicar tantas outras coisas...
E sobre isto teria tanto para dizer hehe! mas a escrever parece que me faltam as palavras.
Sábias palavras as tuas amiga Amélia. obrigada :)
Um beijinho

Amélia do Benjamim disse...

Obrigada eu!
Tens toda a razão! Também é preciso ver que não acontece só aos outros, naturalmente que sim! E quanto mais houvesse estas chamadas de atenção são bem necessárias, a horas específicas, mesmo para casais, de meia idade, que acham que não há razão para o uso do preservativo...
Beijo grande.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Tb adorei!!!!

Esperemos que com isso se consiga melhorar a mentalidade e ter um maior amor por nós e pelos outros

Jocas e bom fds

Chuva disse...

Assim as pessoas fazem menos clivagem e percebem que não "acontece só aos outros".
Muito bom, sem dúvida!

Nani disse...

Muito bem conseguida!