Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, outubro 15, 2007

RX - post longo e sem interesse

Na semana passada fui fazer o tal RX ao joelho...

Ainda estou atónita com o que me aconteceu. Para conseguir a credencial foi o cabo dos trabalhos, desde o tempo que o médico demora a passar a credencial, passando por alguns utentes que fazem cair cabelo a um santo, até a antipatia das administrativas e organização destas que não encontravam a credencial passada (afinal estava noutra pasta....) e que confessaram ter tido o estaminé desorganizado (!) tive de tudo um pouco... acreditem que já pensava que a receita que me custou 70 euros tivesse sido perdida... sim pouco mais fui lá fazer (tb não havia muito a fazer...), grande emprego este... aos 70 euros cada 15min. Sim, eu sei que não são 70 euros limpos, mas fazendo um "supônhamos" de 50% de despesas e impostos não existe assim tanta gente a ganhar 35 euros a cada 15min pois não?
continuando...
Dirigi-me então a uma clínica para fazer a dita radiografia. Um atendimento 5 estrelas em antipatia, é impressionante como colocam as pessoas mais antipáticas naquele estabelecimento! Depois de marcar o exame, fiquei na sala de espera e lá me chamou outra senhora que tem tanto de grande como de simpática (não deve ter 1.50m a senhora), a antipatia deve ser um pré-requisito para trabalhar ali, digo eu, encaminhou-me para uma minúscula casa de banho e deu-me uma bata para vestir. E pronto, se uma pessoa já não se sentia muito confortável com a antipatia característica do sitio para finalizar o ritual de passagem de indivíduo a mero número (ou doente como lhe queiram chamar) obrigam-nos a vestir uma bata de tecido foleiro, já fraco de tantas lavagens e meio transparente...
Vesti a bata e deixei-me ficar na casa de banho fechada como uma menina bem comportada à espera da autorização para sair.
Chegou finalmente a minha vez. Deitei-me na máquina como me foi pedido pela técnica de radiologia, uma pessoa simpática (devo ter encontrado a "agulha no palheiro" eheh!) e diz-me assim:
" - Então veio fazer estes exames porquê?
- Tenho uma rótula bi-partida. - disse eu.
- Acidente?
- não, é um problema congénito. - disse eu
- Ah! Ainda bem! "

Ainda bem? ainda mal... o problema está aqui na mesma, ora bolas! mas percebi o que me quis dizer, não empregou foi lá muito bem as palavras :)

Enfim, estou a escrever isto e a ouvir "I don't feel like dancing" uma música da aula do body step... ai saudades!!!!! voltarei, sei que voltarei! Por agora só posso fazer desporto na água e como não iria conseguir sobreviver sem actividade física estou a fazer hidrodeep* e estou a adorar, quando tiver fotos eu coloco aqui para verem :)

* modalidade de hidroginástica praticada com a ajuda de um cinto flutuante, permitindo que se exercite em águas profundas sem que seja necessário tocar o fundo da piscina com os pés ou mergulhar a cabeça. A sensação durante a actividade é de estar voando, pois, ao deslizar pela água o praticante fica totalmente suspenso pela ajuda do cinto, podendo ter liberdade para executar os exercícios. O exercício é mais intenso que na hidroginástica normal e pode-se praticar recorrendo a flutuadores e discos que intensificam o exercício.
Enviar um comentário