...

domingo, dezembro 30, 2007

so long no write

Escrevo ao fim de mais de 1 mês... pensava que o último post escrito seria realmente o último post deste blog. Enganei-me. Não foi.
São 6h32m e ainda não me deitei. Não tenho sono, ou melhor tento enganar o cansaço escrevendo aqui umas linhas. No espaço de 1 mês esta é a segunda vez que o faço, ver nascer o dia. Gosto de trabalhar em silêncio, no mais completo silêncio e só o consigo nestas maratonas nocturnas. A cidade começa a acordar lentamente lá fora... tenho os dedos gelados de estar ao computador vai para umas 10 horas já. A lareira já não está acesa (outra das coisas que tem vindo a agradar-me ultimamente e que não gostava por causa do cheiro inevitável que dança pela sala) e a casa está fria. Não me apetece ligar o aquecimento agora. Meu filho dorme ao lado do seu pai, teve um pesadelo terrível esta noite, tão grande o meu menino e ainda tão bebé, tão indefeso, tão carente de mimos, beijinhos e afectos que ninguém lhe recusa, é um verdadeiro "mimoaholic".
6h40min e ainda não me deitei... passei a noite a trabalhar num exercício de preparação que o formador enviou. Estou a fazer formação para Perito Qualificado SCE, para fazer certificação energética dos edifícios no âmbito do RCCTE (regulamento das características do comportamento térmico dos edifícios).
Vou começar o ano com bastante trabalho... um deja vu de 2006 para 2007. No entanto espero que os ventos soprem um pouquinho mais a meu favor :)
Vou dormir!

5 comentários:

free browny disse...

bem vinda minha amiga, tinha saudades!!
jokinhas filipa & tomás

Cláudia disse...

Que saudades!
Quero ver-te com um sorriso nas mãos amiga... Quero ver-te mais alegre...
Não gosto de te ver «sozinha»...

Desculpa a confusão nas minhas palavrinhas... deve ser do cansaço...

Bjs

Cristina disse...

Ainda bem que não foi o último post! Bem vinda de volta...

Bjos

Cristina

Cristina disse...

Ainda bem que não foi o último post! Já tinhamos saudades tuas, muitas!

:)))

Bom trabalho para 2008 e um ano muito feliz

:)

beijinhus

Amélia do Benjamim disse...

Vão soprar!
Eu sei que vão soprar!
:)