...

quinta-feira, janeiro 03, 2008

FELIZ

recados para orkut

Que este ano seja cheio de sucessos, felicidade e amor!


O meu não começou da melhor maneira, ou melhor, 2007 não acabou da melhor maneira. Cortei-me num copo. O corte pequeno mas profundo no pulso da mão direita. Tudo por causa da m... das pressas. Ia ter gente em casa a jantar e já era perto das 20h. Ao arrumar um copo de vidro na prateleira este caiu e ao bater na tampa do tacho de barro partiu-se e um dos bocados do vidro do copo cortou-me o pulso. Fiquei com o tendão do polegar à vista. Foi um susto tão grande... só me ocorria mexer a mão para ver se ainda tinha mobilidade nos dedos, o sangue a correr, o meu marido a pedir-me para não mexer a mão... no outro dia é que me doeu mais, a mão inchou bastante mas deste ontem á noite que estou bem. Hoje já consigo trabalhar. Só me ocorria as coisas que tenho para fazer este mês e que são inadiáveis... felizmente não passou de um susto. O jantar estava uma delícia, decidimos fazer cozinha internacional:

  • Vieiras gratinadas no forno
  • Marisco à costa esmeralda
  • Sapateira Fu Yung
  • Sopa de agrião
  • Moqueca de camarão
  • Salada de fruta
  • Bebinca
  • Bolo grego
  • Creme de baunilha à bávara

Fomos depois dar um passeio pela marginal, vimos algum do fogo de artifício, o Alex adora, ficou encantado com as cores. Para o ano gostava de um reveillon diferente!

8 comentários:

free browny disse...

uqe golpe que deve ter sido!! POSSA!! o tendão ate se via...
mas a noite correu bem e a comidinha pareçia deliciosa!!
jokinhas grandes
filipa & tomás

Chuva disse...

Agora estou com mais peso de consciência ainda!
A culpa de tanta pressa foi muito minha, com o tempo todo que te roubei, com os "5 minutos" que foram para aí 1h.
DESCULPA!
Que recuperes depressa.

Chuva disse...

Agora estou com mais peso de consciência ainda!
A culpa de tanta pressa foi muito minha, com o tempo todo que te roubei, com os "5 minutos" que foram para aí 1h.
DESCULPA!
Que recuperes depressa.

Cláudia disse...

Então aposto que o ano de 2008 começou com um palavrão, certo?
Que raio de volta deste tu para ficares a escorrer sangue tipo o filme «Massacre no Texas»?
As melhoras e nada de cabidelas aí em casa, ok?

Bjs

Unknown disse...

Filipa: foi mesmo um susto :)A noite correu bem, só não podia mexer a mão :) beijos muitos

Chuva: minha querida, a culpa foi mesmo minha que sou uma despassarada incorrigível! e já estou quase recuperada. O Caracóis adorou as patufas. obrigada e beijo grande grande

Cláudia: heheh!!!! não vi o massacre do texas mas deve ter sido deve lol! Nem sei bem como aconteceu... palavrões acho que não disse nenhum mas fartei-me de dizer que se calhar tinha de levar uns pontos. Felizmente o meu sogro que foi militar fez-me um curativo à maneira e disse-me que não seria preciso desde que eu não mexesse a mão e eu fui MUITO obediente.
beijinhos à realeza já cheguei lol!

Cristina disse...

Que horror! Ainda bem que já estás melhor :))

Nunca passei a passagem do ano na Figueira, gostaria de um dia o fazer
:))

beijinhus

Amélia do Benjamim disse...

A sopa de agrião e a salada de fruta dispenso, não porque não goste, mas porque as sei fazer, acho, LOLoll, agoraaaaaa, as vierinhas, o marisco e a sapateira Fu yung? o bolo grego... onde é que estão as receitas? Vá!
LOOOOOLLLLL
Sem esquecer o creme de baunilha!
;)
Cris, espero que já estejas bem, e desejo-te para 2008 a adição ao que já tens de bom, de outras 'coisas' também boas, novidade e surpresa, que precises e te complete.
Sem pressas, hum?
Beijinho para todos vocês!

Sandra, João e Afonso disse...

posso saber pq não fui chamada para ser a provadeira de serviço? Nunca se sabe a comida podia ter veneno!!!