Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Hoje...

Foi o teu primeiro dia de escola ao fim de 3 semanas em casa... custou, custou muito meu filho. Custou tanto ouvir-te chorar, ver o teu olhar triste e desiludido...
3 semanas em casa, em que quase 2 bastante doente... com direito a 2 idas ao hospital, 1 ao pediatra, nebulizações, xaropes, supositórios, RX pulmonar, febres altas com arrepios, obstipação, dor abdominal e mais não sei o quê... tanta preocupação, impotência, vontade de trocar de lugar contigo... meu amor. Felizmente passou e já estás como sempre foste.

Adoro quando dizes micó-cóondas, sapioie (aspirador lol!), amuti (amo-te), mamaxinha, pupá (diz assim quando quer dar ênfase ao papá). Adoro o facto de entenderes tudo o que te dizemos e te estares a tornar cada vez mais independente, já gostas de tomar banho no chuveiro, cada vez gostas mais de ir á piscina e já te aventuras um pouco na água, já gostas de ver outro tipo de desenhos animados além do Bob, do Ruca e do Noddy, adoro a tua expontaneidade, a tua alegria, a tua forma de cativar todas as pessoas à tua volta. Agoras empregas o "inho" a quase todas as palavras, outro dia disseste que querias ir ao "pingo docinho" lol!
És lindo e eu "amuti" muito, muito, muito, muito.... elevado a "n"
Enviar um comentário