Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, março 06, 2008

breves & breves...

A um dia de completar 32 anos, posso dizer que hoje vai ser o último 31 hehehe!

Ontem fui escolher uma das minhas prendas de anos... pronto eu sei que um presente é suposto ser surpresa mas esta era difícil de oferecer sem experimentar primeiro. Querem espreitar?



São lindos lindos lindos, a foto não mostra o que realmente são... nunca mais é amanhã hehehe!

Ontem resolvi fazer uma surpresa ao Alexandre e aos amiguinhos e levei para a escola um bolo que fiz chamado de "bolo grego" e pipocas hehehe! ai que bom que estava o bolo... ainda levemente morninho hum... os miúdos (e também os graúdos que lá estavam) adoraram. É tão bom vê-los felizes :)

Com tudo isto, o meu filho ficou de tal maneira eléctrico e birrento de mimo que quando fomos embora começou a fazer uma birra daquelas que nos deixam envergonhadas em qualquer lado (e eu confesso que há dias que não lido muito bem com isso, especialmente se houver um pouco de cansaço à mistura...) à saída da escola porque não queria dar-me a mão, tive que ralhar... fiquei tão triste... Ao chegar ao carro outra birra porque não tinha a chupeta e eu tenho sempre chupetas no carro mas ontem desapareceram todas :o volta a tirar o Alexandre do carro que não se calava para ir à sala buscar a chupeta... enfim... as birras passam não é? Mas às vezes custa manter a calma e ontem custou mesmo! (desculpa filho...)

Bom mesmo é ouvir da boquita dele que sou bonita :) ontem ao experimentar os óculos disse-me várias vezes: "muito bonita a mamã, muito bonita" e pronto lá ficamos nós inchadas e babadas hehehe!

Nunca mais chega amanhã... nunca mais... pareço uma criança, já viram?

Não me posso esquecer de vir aqui escrever sobre a consulta dos 2.5 anos... fica para amanhã ;)

Amanhã bolo e champagne para quem quiser, aqui no blog ;)

Enviar um comentário