Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, junho 17, 2008

ontem à hora de dormir...

-mamã, tás tão xiinha, tão lindinha mamãxinha, com a tua camixinha para domie
- Estou filho?
-xim mamã muito xia, muito linda a minha mamã

e dá-me uma abraço daqueles bem apertados. Tão bom , tão bom, tão bom...

- Até amanhã meu amor
- Até manhã meu mô
- Dorme bem
- Dome bem mamã
- Sonhos cor-de-rosa
- Sonhos cô de iosa mamã
- filho, não mexas na orelha da mãe que tem dói dói, eu dou a mão ao Alexandre, pode ser?
- tem dói dói? tem eta?
- sim filho, esta tem dói dói
- e eta? eta não tem dói dói poi não?
- tem filho...
- Não não tem, eta não tem... eu queio mexeie mamã, pode sê defafainho?
- pronto, está bem mas devagarinho sim?

Nunca mais lhe passa o vício da orelha... ai a minha vida
Enviar um comentário