...

quarta-feira, outubro 29, 2008

Conversas

Eu:-Querido, vamos telefonar à amiga da mamã para ver se podemos ir visitar a Ana?
Ele:- sim mãe, vamos telefonar à Ana Beatriz...
Eu:- A mãe estava a falar da manita do I.. Quem é a Ana Beatriz filho?
Ele:- ó mãe é a minha namorada...
Eu:- Já tens namorada?
Ele:- sim mãe, já tenho!
Eu:- e gostas muito dela? 
Ele:- gosto mãe...

e no outro dia de manhã lá me foi mostrar o cabide onde ela pendura as coisinhas dela :)
O amor é tão lindo hehehe!

Ontem tinha o polegar infeccionado por causa de umas pelitas que costuma ter. Coloquei-lhe um pouco de b-panthene e um pensinho colorido... diz-me ele:

Ele:-olha mamã tens um doidoi no mata-piolho...
Eu: - tenho filho? 
Ele: Sim tens, no esquerdo. Tens que colocar um pensinho. Foi na tua escola não foi?
Eu:- Ah! pois foi.... tenho mesmo um dóidói igual ao teu... vamos colocar um pensinho no dedo da mãe?
Ele- sim vamos!

e pronto lá andámos os dois a fazer "pandan" com um pensinho no polegar esquerdo. Foi a primeira vez que usou um penso e então andou o dia todo com o dedo em riste e com um olhito no dedo.

Na escola:
O Alexandre não gosta muito de leite morno simples. Normalmente coloco sempre um bocadinho de chocolate no leite.  Na escola o leite é simples e por isso ele tem alguma dificuldade em bebê-lo. Na segunda feira uma auxiliar comentou a conversa que o Alexandre teve com ela.

Auxiliar:- Vá Alexandre, toca a beber o leite!
Alexandre:- Sabes O. eu bebo muito bem a água, o suminho de manga e a coca-cola... leite não.

4 comentários:

Beu e Titiz disse...

Que esperto que ele esta ... tens ai um homenzinho ... crescem tão rapido ... mas é bom sinal
bjs

Mãezana disse...

Tas a brincar? Mas afinal que idade é que ele JÀ tem!!!

São o melhor do mundo, sem duvida!

bjs

Ângela Vieira disse...

O Alexandre está um espertalhão, é o que te digo!
na idade dele tb preferia "xumo" ao leitinho :)

Beijinhos grandes

Amélia do Benjamim disse...

LOLOL
Tem razão o teu leãozinho, nem a água, sumo ou coca-cola se bebem mornos... Lindo!
(afinal há mais Anas e algumas especiais, tadinho! O amor é lindo! LOOOLLL O Ben também tem uma... Aninha, só para veres a intensidade da coisa... ainda por cima é linda e super-simpática, o que só me apraz dizer que deve ter muitos outros pretendentes, humpf! LOOLL)