...

quinta-feira, outubro 23, 2008

Há dias felizes!!!!

Tanto tempo sem escrever aqui...
Os dias passam a correr, nem me dou conta do tempo passar.
Hoje no entanto, não poderia deixar de escrever aqui.
Porque estou feliz, mais feliz que nos outros dias, mais feliz porque continuo a poder lutar por algo que tanto desejo e mais feliz porque estou quase na meta final de o conseguir. Sei que no fim o que tanto desejo pode não ser atingível mas só de estar na última fase deixa-me extasiada! porque foi difícil e porque é uma espera que já dura há quase 1ano e meio.
Torçam por mim... só mais um bocadinho :)

15 comentários:

Luísa disse...

Torço e muito por ti!
Também eu consegui há pouco tempo o que me estava sempre a escapar!

Vais conseguir!

Beijinhos

Vanessa disse...

Muita boa sorte!
Saudades de te ler...

Beijinhos

Mãezana disse...

ò pra mim de dedos torcidos....
Força!Boa sorte!

Bjs, good luck
:)

Carla Iglesias disse...

Fico aqui a torcer por ti!
Força amiga,estás quase a chegar aonde tanto ambicionas e onde tanto trabalhaste!

Beijinhos e bom fim de semana
Carla

Rita disse...

Bóra lá acender uma velinha para correr tudo muuuuiiiiito bem!

Beijocas

Unknown disse...

estou a torcer! :)

sonho de bebé disse...

Torço, torço, torço!
Boa sorte
Beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Sempre miga... aguradmos novidades...

Jocas bem grandes

Amélia do Benjamim disse...

Nem imaginas o quanto me deixas feliz com posts onde escreves que estás assim tão feliz querida Cristina!
Tudo de bom, tudo, tudo!
Um beijo gigante.

Sofia disse...

Estou na torcida!! Boa sorte e beijinhos,
Sofia Rodrigues

Ângela Vieira disse...

Olá!

Espero que esteja tudo bem, contigo e com o Alexandre!
Boa sorte no que quer que seja :)

Beijinhos grandes e boa semana!
Ângela e Tomás

Gio disse...

Seja o que for que queiras, espero que consigas, estou a tooooorrrrrrrccccccccceeeeeeeeeerrrrrrrrr

kris disse...

estou a torçer por ti :))

Sandra, João e Afonso disse...

Estou a cruzar os dedos...
jinhos

free browny disse...

estou contigo linda!!
sei k vais conseguir!!
jokinhas bem doces nossas