Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, junho 16, 2009

Extintores....

Há semanas a insistir na escola do meu filho e ultimamente na Junta de freguesia pela revisão dos extintores, hoje, depois da conversa com a educadora dele sobre alguns problemas da escola, decidi telefonar à Câmara Municipal e solicitar a revisão urgente dos extintores que deveriam ter sido já revistos até ao final de Março. E lá começa a transferência de chamada de gabinete em gabinete.... até que... alguém da divisão de educação me atende e após a conversa me diz que vai dar seguimento ao caso.
O facto de eles não terem sido revistos na data não quer dizer que não funcionem mas o certo é que não existe garantia de funcionamento. E depois? se acontece alguma desgraça quem vale pelos nossos filhos e pelos funcionários que lá estão? Eu não quero ninguém para assumir as responsabilidades se algum incidente acontecer (rezando para que não seja mais que um incidente...) , eu quero o meu filho em segurança!
Hoje até perguntei à educadora da possibilidade de eu levar os extintores para serem revistos (sinceramente eu até estou disposta a pagar), a resposta foi.... Não!
Entretanto entrou um pai que faz parte da Associação de pais e perguntei se a Associação de pais não poderia resolver a questão. A resposta da educadora foi... Não!
Cheguei a casa e pensei, ou telefono ou vou à Câmara, decidi telefonar. Se isto não estiver resolvido até ao final desta semana eu vou à Câmara e entrego um documento escrito!
Enviar um comentário