Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Um pouco ausente...

... é verdade, pelo meu blog, pelos vossos. Tenho andado com muitas coisas para fazer, para organizar, para pensar, o pequenito para mimar muito e a escrita acabou por ficar para trás.
Sábado estive em Lisboa, num workshop de gravidez da Associação Doulas de Portugal. Foi inspirador, revelador, foi um sábado fantástico, a todas agradeço. Sinto que finalmente estou a encontrar a peça que faltava na minha vida para me senti completa, realizada :)
T, adorei associar uma cara ao nome. Fiquei muito feliz por finalmente nos termos encontrado, adorei termos conversado embora não tanto quanto desejava mas sei que este foi o primeiro encontro de muitos que virão. Ainda não tinha dito mas tens um olhos e um olhar lindo, esse lindo azul do mar... Li o teu texto sobre o papel da Doula, estou emocionada com tanto poder implícito nas tuas palavras, é isso mesmo que sinto também, para mim também é essa a essência da Doula...
Vi a linda Leonor, cada vez mais crescida e simpática, linda linda a tua filha Luísa.
Quando cheguei a casa, 16 horas depois, encontro aquele que me encheu o coração de saudades... o meu filho (que maravilhosa palava esta) que me recebeu com imensa felicidade, me abraçou, olhava para mim olhos nos olhos e voltava a abraçar-me, ria-se, tentava morder-me e fazia o beijinho à esquimó versão esfrega testa com testa e eu feliz feliz feliz por estar de novo em casa, amando o meu filho, cheirando a sua pele, acariciando os seus cabelos e apertando-o contra mim. Há lá felicidade maior? O meu amor "grande" tinha feito um jantar especial para mim, já estava na mesa. Foi tão bom ter sido recebida em casa com este carinho e atenção... senti-me uma verdadeira princesa. O Alexandre a tentar dar-me de comer foi tão bom tão bom.... a cozinha ficou um bocadinho sujita mas que importa isso?
Estou feliz, muito feliz...
Enviar um comentário