...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Um pouco ausente...

... é verdade, pelo meu blog, pelos vossos. Tenho andado com muitas coisas para fazer, para organizar, para pensar, o pequenito para mimar muito e a escrita acabou por ficar para trás.
Sábado estive em Lisboa, num workshop de gravidez da Associação Doulas de Portugal. Foi inspirador, revelador, foi um sábado fantástico, a todas agradeço. Sinto que finalmente estou a encontrar a peça que faltava na minha vida para me senti completa, realizada :)
T, adorei associar uma cara ao nome. Fiquei muito feliz por finalmente nos termos encontrado, adorei termos conversado embora não tanto quanto desejava mas sei que este foi o primeiro encontro de muitos que virão. Ainda não tinha dito mas tens um olhos e um olhar lindo, esse lindo azul do mar... Li o teu texto sobre o papel da Doula, estou emocionada com tanto poder implícito nas tuas palavras, é isso mesmo que sinto também, para mim também é essa a essência da Doula...
Vi a linda Leonor, cada vez mais crescida e simpática, linda linda a tua filha Luísa.
Quando cheguei a casa, 16 horas depois, encontro aquele que me encheu o coração de saudades... o meu filho (que maravilhosa palava esta) que me recebeu com imensa felicidade, me abraçou, olhava para mim olhos nos olhos e voltava a abraçar-me, ria-se, tentava morder-me e fazia o beijinho à esquimó versão esfrega testa com testa e eu feliz feliz feliz por estar de novo em casa, amando o meu filho, cheirando a sua pele, acariciando os seus cabelos e apertando-o contra mim. Há lá felicidade maior? O meu amor "grande" tinha feito um jantar especial para mim, já estava na mesa. Foi tão bom ter sido recebida em casa com este carinho e atenção... senti-me uma verdadeira princesa. O Alexandre a tentar dar-me de comer foi tão bom tão bom.... a cozinha ficou um bocadinho sujita mas que importa isso?
Estou feliz, muito feliz...

7 comentários:

Cristina disse...

Olá,
Hoje venho aqui fazer-te um convite especial. Criei um blogue para todos participarem, basta mandar-me uma foto do teu automóvel, e irei criar um "chain" dos pópós de todos os amigos. Vou fazer conta contigo!
beijinhu
:)

Cláudia disse...

Beijinhos e saudades

Docinho disse...

Suja-se mas por um bom motivo... especialmente com tantas saudades ; )

Beijos mimentos

Rita disse...

Também adorava fazer essa formação. Deve-nos enriquecer muito como mulheres e mães!
Bjos

Unknown disse...

Rita: Quando o meu filho nasceu, questionei muitas coisas na minha vida, aliás... acho que questionei tudo na minha vida. O seu nascimento e tudo o que implicou (do bom e do mau) trouxe-me uma nova perspectiva daquilo que eu pensava ser e do que até então não me importava de fazer e do que que realmente sou e quero fazer. As formações que tenho vindo a fazer vão de encontro ao que sou neste momento e ao que quero fazer também na minha vida. Vou fazer outra formaçao de doulas em Novembro pela HUMPAR, organização pela humanização do parto já publicitada aqui no blog. E tens toda a razão, enriquece-nos muito como mulheres e como mães...
Um beijinho para ti e outros 3 para os teus baguinhos :)
Cris

Susy disse...

Como já te tinha dito admiro-te muito como mulher e admiro muito a tua força!!
Fico muito feliz que dês este passo e que te realizes ainda mais como mulher!!!!
quanto ao regresso a casa deve ter sido maravilhoso!!!!
Muitos beijinhos

Verita disse...

Que linda musica... que lindas palavras... que lindo amor :))
Um dia quero um desses :) só para mim :)
E sim linda Cris, entendo-te perfeitamente!

Jokas Apaixonadas ;)

PS: Sim bora lá amanhã a Paris, já estou excitada só de pensar, hihihi :)) É hojeeeee, vêm ai os milhões :))