Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Adoro-te

adoro cheirar a tua pele, o teu cabelo, modelar os teus caracóis
de saber que estiveste no meu corpo durante 9 meses
adoro ouvir-te às gargalhadas quando brincas com o teu pai
e ver-te sorrir, falar e interagir com o que está à tua volta
adoro ouvir-te a cantar o nonny ou outras músicas que gostas e ouvir-te contar
adoro como adormeces, como me mimas, como me abraças
adoro mimar-te, adormecer-te e a forma como te chegas para mim a dormir
adoro a tua maneira tão extrovertida
adoro ouvir-te dizer mamã, mãe ou Ni na tentativa de dizeres o meu nome...
como eu te adoro... não há amor maior....
adoro ser a tua mãe
Parabéns pelos 18 meses...

Fomos à consulta de rotina. Estás excelente, percentil 90 na altura e perímetro cefálico e quase 75 no peso, és grande, lindo e muito bem desenvolvido. És muito saudável, nunca estás doente. Continuas com um sono muito agitado e és eléctrico... não paras um segundo, adoras popós e brinquedos musicais, gostas que cante para ti e és louco pelo Noddy. os teus peluches favoritos continuam a ser o Puti (winnie the pooh), o Mickey, a bata (vaca), a pipoca (o cão grande) e agora o nonny (noddy). Deliras com canetas e chaves. Adoras o teu eite (leite)...
Adoras andar com a mamã na bicicleta que tu chamas de mota :)
Ontem iniciámos-te no bacio, um bacio especial que se acopla à sanita para fazeres como gente grande e fizeste o teu xixi... com calma, com muita calma vamos tentar tirar-te as fraldinhas até ao verão, sei que se calhar ainda é cedo mas sei que assim conseguirás diferenciar melhor os xixis dos cocós. A primeira experiência correu bem, assustas-te-te um pouco quando te sentámos mas depois até gostaste de estar sentadinho na sanita. Estás a crescer e é tão bom estar contigo e partilhar todos estes momentos...
Enviar um comentário