Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, abril 23, 2007

Thinking blogger Award...Blogues que me fazem pensar

Ontem fizeram-me uma surpresa que não estava à espera que soube muito bem :)

Ganhei um thinking blogger award!!!!
Este prémio foi-me oferecido pela minha amiga Cristina do blog "As the world turns", um blog que adoro visitar de uma homónima que escreve o que lhe vai na alma com muito sentimento, que é mãe de um Alexandre :) e figueirense a morar no outro lado do atlântico...
Obrigada Cristina por te teres lembrado de mim.

A ideia do concurso "thinking blogger award" partiu daqui. É onde podem encontrar as regras para o concurso.
Agora o desafio de quem ganha um prémio destes é ... premiar 5 blogues que me fazem pensar. Digo já que foi uma tarefa muito difícil uma vez que gosto muito de todos os blogues que visito, muito mesmo! premiava-os todos todos :) aqui vão os "marvellous five" por ordem alfabética:

And the winners are...

1. A boca Doce. Não me lembro de quando nem como te comecei a ler mas gosto tanto de te visitar... o teu blog é obrigatório :) porquê? pelo que escreves e pela forma como o fazes. Gosto dos teus artigos de opinião, de te ler quando escreves sobre o Benjamim e das tuas receitas (ja há algum tempo que não publicas nenhuma).


2. A Culpa é da Sophia. Um blog cheio de amor, de força, de uma mulher linda que tem umas mãos de ouro e um coração do tamanho do mundo. Visitem também Dar à Luz Portugal e O Clube do Pano.

3. Bandoga. Outro blog cheio de amor cuja autora não se fica atrás da anterior hehehe!. Transmite-me muita paz e serenidade. Foi neste blog que li o relato de parto mais maravilhoso e intenso, o parto da pequena e linda Leonor.

4. De bem com a vida. O teu blog é obrigatório por duas razões (sem ordem de preferência): 1. para quem conduz e para quem é conduzido. És um expert nessa matéria :) 2. para a comunidade figueirense mas não só, uma vez que chamas à atenção para (demasiadas) coisas que estão mal, que funcionam mal, que deviam ser feitas e que deveriam ter sido feitas de outra maneira.

5. Porque não tem unhas. The last but not the least :). Um blog cuja beldade que o escreve tem muito a ver comigo, temos muito em comum. Um blog de uma mulher de quem gosto muito... e que gosto muito ler.

Aos premiados, não se esqueçam de colocar o selo no vosso "side bar" com o link para o próprio post.

Et voilá!

Enviar um comentário